[firebase-br] Novato

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qui Jul 26 06:25:19 -03 2018

Pois, bem vejo! É uma pena que não tenha suporte nativo para Firebird.
E, se a comunidade, massivamente, enviasse e-mails para os responsáveis do
projecto a pedir que introduzissem o suporte para firebird/interbase?
Seria estupendo, não acham. Então vamos lá todos a isso. Mãos à obra.
Abraço

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 26 de julho de 2018 às 00:59, Luis Fernando Batels <