[firebase-br] RES: Encerramento da terceira fase de inscrições para o FDD

Marcos Roberto timarcos em oi.com.br
Dom Jul 22 09:39:24 -03 2018


Qual programa que vcs usam para fazer replicação de dados 

Marcos Roberto da Cruz
Diretor Executivo
Skype: falecomdreamsoft
(77) 3612-6371.  TIM- whatsapp (77) 99127-5106. VIVO (77) 99921-5094. 

Comprometa-se com o meio ambiente. Imprima este e-mail somente se for necessário!


-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: sexta-feira, 20 de julho de 2018 07:37
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Encerramento da terceira fase de inscrições para o FDD

Um lembrete de que hoje, dia 20/Julho/2018, se encerra a terceira fase de inscrições para o 15º Firebird Developers Day, depois o preço sobe!

A 15º edição acontecerá em Piracicaba - SP, no dia 18 de Agosto de 2018, contando com a presença de Vlad Khorsun, um dos principais core developers do Firebird e responsável pela implementação de alguns dos recursos mais interessantes e úteis do Firebird, como Execute Block, Global Temporary Tables, CTe - Common Table Expressions, além de aperfeiçoamentos no nBackup, execute statement, etc. Alexey Kovyazin, especialista em recuperação e otimizaçao de bases de dados, estará mais uma vez presente além, é claro, de vários nomes da comunidade brasileira.

Abaixo segue a lista parcial palestras já confirmadas, sendo nítido que o assunto "otimização de performance" terá um grande foco nessa edição. Grupos com 5 ou mais pessoas podem solicitar desconto na inscrição.

100% dicas e macetes (Cantu)
Performance em foco! (Vlad Khorsun)
Tudo sobre o nBackup (Vlad Khorsun)
Entendendo os novos PLANs do Firebird 3 e novas técnicas de otimização (Alexey) Monitoramento de performance e correção automática de problemas com o HQBird 2019 (Alexey) Firebird 4 - o que vem por aí (Alexandre B. Smith) Do Desktop (Client/Server) para Web usando AngularJS e Firebird (Alexandre B. Smith) Replicação de forma simples e eficaz com Firebird (Thulio Bittencourt) Boas Práticas de Tunning SQL (Marcelo Daibert) Modelagem de Dados x Mundo Real (Marcelo Daibert) REST APIs com Delphi e Firebird (Kelver Merlotti) Mais palestras em breve...

Importante lembrar também que os participantes do 15º FDD tem direito de adquirir licenças de componentes e ferramentas com super descontos, entre elas: FastReport, IBSurgeon, IBObjects, Infopower/Woll2Woll, UniGUI, TeeChart e Gnostice! Diferente da "Black Friday", aqui os descontos são reais! Saiba mais na página de descontos.

Inscreva-se agora em
http://www.firebirddevelopersday.com.br/fdd/2018/inscricao.html

No dia 17 de Agosto de 2018 (véspera do FDD), haverá uma demonstração
(gratuita) com o tema "Replication and Performance monitoring with HQBird Enterprise", ministrada por Alexey Kovyazin (CEO da IBSurgeon).
A apresentação será em inglês (sem tradução). O HQBird é um pacote de ferramentas comerciais para monitoramento e otimização de performance do Firebird. A versão Enterprise do HQBird traz o recurso de replicação unidrecional nativa, permitindo fazer hotbackups de forma muito fácil, além de uma série de ferramentas para monitoramento de bases de dados, que permitem detectar gargalos de performance como queries lentas, etc. A inscrição (gratuita) é separada do FDD e pode ser feita em https://www.firebase.com.br/ibsurgeon2018.php


[]s
Cantu
www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org www.warmboot.com.br - blog.firebase.com.br


______________________________________________
FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html





Mais detalhes sobre a lista de discussão lista