[firebase-br] FIREBIRD 2.5 EMBARCADO

Jerônimo Cândido jerocandido em gmail.com
Qui Jul 19 13:27:08 -03 2018

Não sei se estou utlizando direito a ferramenta mas...

Alguem poderia me mandar, por favor, um pedaço de código para eu acessar
uma base de dados firebird 2.0 e fazer um insert? Estou usando o Netbeans
8.0.

Obrigado.

Atenciosamente,

*Jerônimo Cândido*