[firebase-br] Slackware 14.2 não instala Firebird 2.5.8

Ter Jul 3 15:15:46 -03 2018

Até o FB 1.5, um arquivo FDB criado em 32bits não conseguia nem mesmo
ser aberto por um FB 64bits. A partir do FB 2.0, a ODS do arquivo
garante que ele seja aberto tanto no FB 32 bits como no 64 bits.

Já o fbclient usado pela aplicação tem que ser da mesma "bitagem" que
a aplicação.

Obviamente se vc mudar a arquitetura do processador, por exemplo, de
Intel para Risc, etc. vc tem que fazer um backup/restore.

[]s
Carlos H. Cantu