[firebase-br] Procedure Firebird Compila e não Executa

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Seg Jan 15 16:00:51 -03 2018

Sei que não faz parte do assunto, mas alguém conhece uma boa lista de
discussão para MySQL, estou tento que converter um projeto de Firebird
para MySQL, mas nenhuma das listas que achei está ativa.