[firebase-br] Ignorar registros duplicados

Pierry Modesto lagoainfotec em gmail.com
Qua Jan 3 17:43:22 -03 2018

Boa tarde pessoal.
Aproveitando o gancho do assunto, estou com uma necessidade de um select
distinct em um campo tipo BLOB. Da forma tradicional não esta dando, está
sendo listado todos os registros da tabela.

Alguém sabe dizer se é possível e como?

Obrigado.

*Pierry Modesto*