[firebase-br] Ignorar registros duplicados

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Qua Jan 3 08:37:41 -03 2018

Só complementando a resposta do colega carlos Alberto.
No Firebird é First 1 ao invés do TOP 1.

Abraço.

<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
Livre
de vírus. www.avg.com