[firebase-br] Ignorar registros duplicados

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Ter Jan 2 16:09:48 -03 2018

Olá.
Se o valor de todos as colunas desses registros duplicados forem iguais,
você pode usar o DISTINCT (ex.: select DISTINCT campo1, campo2 .....) ou o
GROUP BY de todos os campos no final do select.

Mas ainda acredito que o melhor seria verificar essa duplicidade, até
porque se qualquer uma das colunas desses registros duplicados na TabelaB
tiverem valores diferentes, continuará retornando duplicidade. Aí é
possível usar outras técnicas para retornar apenas um registro da TabelaB.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*