[firebase-br] Como saber se WireCompression estão funcionando

Ter Fev 27 21:47:47 -03 2018

No futuro vc conseguirá ver isso pelas tabelas de monitoramento.

No momento, só via API ou pelo isql, após conectar com o servidor,
execute

show version

Se o retorno terminar com Z, então a compressão está ativa.

[]s
Carlos H. Cantu