[firebase-br] configurar Firebird x hamachi

Luiz Felipph luizfelipph em gmail.com
Seg Fev 19 16:50:21 -03 2018

Veja isso:

Ao tentar fazer a conexão do banco no ibexpert no campo Server selecione a
> opção “REMOTE” e no campo Server Name coloque o ip local da máquina que é
> “127.0.0.1”.

https://rairo.wordpress.com/2011/01/05/firebirdibexpert-ibexpert-unsuccessful-execution-caused-by-an-unavailable-resource/

Abraço!

Felipph