[firebase-br] configurar Firebird x hamachi

Luiz Felipph luizfelipph em gmail.com
Seg Fev 19 14:02:09 -03 2018

Existe a possibilidade de que o windows não tenha criado as rotas.

Tente dar um telnet no ip e porta do teu servidor.

Outra possibilidade é o servidor não estar escutando na interface do
hamachi.

Teste pingar, tellnet, traceroute para validar a conexão. Dps veja se por
um acaso o servidor nao está recusando a conexao..

Felipph