[firebase-br] Duvidas

Qua Fev 7 11:27:37 -03 2018

Antes de qualquer coisa, você terá que desenvolver o seu sistema
usando uma linguagem que tenha como acessar bancos de dados Firebird.

A conversão da base de dados essencialmente pode ser feita de várias
formas. Tem algumas ferramentas como o IBDataPump que agilizam esse
processo.

[]s
Carlos H. Cantu