[firebase-br] FastReport - "Empty SQL Statement"

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Fev 5 10:55:50 -03 2018

Bom dia Henrique!

Este assunto seria [OFF]
De toda sorte você irá conseguir ajuda melhor em grupos de programação
(acredito que de Delphi - já que você não diz a linguagem que utiliza).

Boa sorte!