[firebase-br] Res: Re: Receber Email da Lista

Dom Fev 4 10:50:31 -03 2018

Na verdade acredito que seja um conjunto de fatores, mas
principalmente o fato de que hoje existe muito mais documentação sobre
Firebird disponível online, comparado com 18 anos atrás, ou seja, as
vezes uma simples "Googlada" já resolve o problema, ao invés de ter
que recorrer à lista.

Outra coisa é que novas versões do Firebird demoram anos pra serem
lançadas, e quando são, muitas das pessoas ainda demoram anos pra
atualizarem seus sistemas pra essa nova versão. Aí as dúvidas demoram
pra aparecer.

[]s
Carlos H. Cantu

mmcb> Carlos... Duas hipóteses para isso:
mmcb> 1º - Não esta dando problemas, ou seja, o firebird é um
mmcb> excelente banco de dados e funciona perfeitamente;
mmcb> 2º - Todos abandonaram o firebird e voltaram para o Access e Dbase, kkkkkkk
mmcb>
mmcb> Particularmente, prefiro a primeira.
mmcb>
mmcb>
mmcb>
mmcb>
mmcb> -------Mensagem original-------
mmcb>
mmcb> De: Carlos H. Cantu
mmcb> Data: 02/02/18 21:25:38
mmcb> Para: FireBase
mmcb> Assunto: Re: [firebase-br] Receber Email da Lista
mmcb>
mmcb> A lista está "devagar" nos últimos dias, por isso vc não recebeu nada.
mmcb>
mmcb> []s
mmcb> Carlos H. Cantu
mmcb> eBook Guia de Migração para o FB 3 - www.firebase.com.br/guiafb3.php
mmcb> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org - blog.firebase.com.br
mmcb>
mmcb>
mmcb>
mmcb>
mmcb>
mmcb> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
mmcb> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
mmcb> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
mmcb> Para consultar mensagens antigas:
mmcb> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html
mmcb>
mmcb>
mmcb>  Animações GRATUITAS para seu e-mail Clique aqui!
mmcb>