[firebase-br] Instalar Firebird 32 ou 64 bits

Qua Dez 19 13:57:05 -03 2018

Seu setup está instalando seus programas ou o serviço do banco de dados ou
ambos?
Porque se for só os seus programas e eles estão em 32bits, não vejo motivo
para mudar, tanto faz se o serviço do fb é 32 ou 64bits.
Se for o serviço de banco de dados do firebird, atente-se em colocar o
fbclient.dll 64bits e 32bits respectivamente na pasta system32 e na pasta
syswol64 do windows para que seus programas sendo 32 ou 64bits saibam fazer
o chaveamento de modo transparente.
Instalar apps 32 e 64 na mesma maquina causam embaraço quando as coisas não
funcionam do jeito que esperamos, então crie um manual passo a passo para
quando as coisas sairem errado.

inte+

Em qua, 19 de dez de 2018 às 11:23, Paulo Geloramo <
assisinformatica em gmail.com> escreveu:

> Firebird 32 ou 64 bits
>
> Firebird 2.5.8
> Não uso UDF
> App Client Server
>
> Atualmente o instalador da aplicação
> esta instalando Firebird 32 bits
> em todos os micros servidor e terminal.
> Desta forma tem funcionado bem.
>
> Estou pensando em alterar o instalador Inno Setup com
> Check: not Is64BitInstallMode
> ou
> Check: Is64BitInstallMode
> para instalar o Firebird 32 ou 64.
>
> Na rede vai ter um mix de Firebid 32 e 64 bits.
>
> Recomenda?

> [...]

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.