[firebase-br] Windows Compactar fbk to zip

Paulo Geloramo assisinformatica em gmail.com
Qua Dez 19 10:48:46 -03 2018

Obrigado Santana,

Sim, 7z.exe também me pareceu a melhor opção.

Estou usando assim:

gbak -backup -verbose 127.0.0.1:db .\db.%data%.%hora%.fbk
7z a .\db.%data%.%hora%.7z .\db.%data%.%hora%.fbk
copy .\db.%data%.%hora%.7z C:\Users\User\OneDrive

Pelos testes que fiz, basta copiar 7z.exe
na pasta da aplicação.

Resta saber se a licença do 7z
permite para uma aplicação comercial.
---