[firebase-br] Alguém ai já experimentou o novo Delphi 10.3(Rio) com o Firebird3?

josecarlos em absolutsistemas.com.br josecarlos em absolutsistemas.com.br
Ter Dez 18 15:03:35 -03 2018

Você ta migrando de um delphi mais antigo e vai ter que modificar os
TFields, pois mudaram o tipo ?

Já fiz isto algumas vezes, você pode automatizar usando o GExperts que
ele faz um find/replace nos DFMs

Mas o FireDac vem com uma ferramenta para migrar, procure o reFind

C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\19.0\Samples\Object
Pascal\Database\FireDAC\Tool\reFind

Ele usa um arquivo txt, do tipo DE PARA

Acho que é fácil automatizar, usand qualquer uma das duas ferramentas,

Abraço

José Carlos da Cunha Jr.

Links:
------