[firebase-br] Alguém ai já experimentou o novo Delphi 10.3(Rio) com o Firebird3?

Ter Dez 18 11:45:49 -03 2018

Pois é, vi esse documento e outro tambem que fala dos bugs corrigidos para
essa versão Rio(e não são poucos).
Mas não há nada que indique o problema de eu ter que re-importar alguns de
meus TFields.
E o problema é apenas em TFields como BCD<->fmtBCD,
Integer<->Smallint/Bigint, ... esses tipos estou tendo que reimportar os
tfields, me parece que antes ele via um smallint como Integer quando
importava o TField, mas agora ele vê o que ele realmente é, ftSmallint, e
talvez seja esse o motivo do problema que estou tendo que é basicamente
tirar o tfield e colocá-lo novamente, até tenho boa vontade em fazer isso,
o problema é que esse tipo de incompatibilidade de TField não se pega na
compilação, apenas em tempo de execução e com isso tenho um aborrecimento
incrível com os usuários.

G.