[firebase-br] shrink database

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Dez 14 08:56:35 -03 2018

Cantu, bom dia!

Bom tema de palestra para o próximo FDD hein ? Como funciona esse
armazenamento e "boas práticas" em armazenamento de arquivos assim.
Eu também enfrento algo parecido com armazenamento de pdfs.

abs

Frederico Godoi