[firebase-br] Migrar Firebird 3.0.3 para 3.0.4

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qui Dez 13 09:12:27 -03 2018

Bom dia Cantú,

Estou muito longe, numas ilhas (9 pequenos calhaus [240.000 almas])
perdidas no meio do oceano Atlântico, passo a publicidade:
https://www.visitazores.com/pt . Não é tão lindo quanto o Brasil, mas é
bonito.
De modo que, participar de eventos(encontros) sobre o FB3.# que ocorrem por
ai, atento os preços das viagens e estadas, e ainda, que até agora o meu
trabalho nesta area é praticamente voluntário, está fora de cogitação!

Bem, indo ao que, realmente, interessa, conto-me entre os primeiros a
adquirir o V/ Guia de Migração para o FB 3, passei tudo tranquilo (+/-) e
agora, depois de alguns sobressaltos, corre tudo sobre rodas. De modo que
ir mexer outra vez, me leva aquela máxima "if it is working, don't fix it"
a menos que seja muito vantajoso, claro.
Com este último upgrade e os mail trocados a seu respeito ganhei alguma
apreensão poiis ainda não houve tempo para
fazer a migração. Há algum upgrade do seu Guia para esta ultima release?
Tenho que ter preocupações especiais.
Obrigado pelo e no que puder ajudar-me.
Abraço

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br> escreveu no dia segunda,
22/10/2018 à(s) 22:29: