[firebase-br] Ajuda banco corrompido

Qua Ago 29 07:28:01 -03 2018

Provavelmente não está travando. O que deve estar acontecendo é que o
gbak ao fazer a leitura do banco de dados, dispara a coleta de lixo, e
como são milhões de registros "lixo", esse processo demora.

Como você vai fazer um restore logo em seguida, sugiro rodar o gbak
com o parâmetro -g durante o backup, para que a coleta de lixo não
seja feita.

[]s
Carlos H. Cantu