[firebase-br] Ajuda banco corrompido

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Qua Ago 29 01:15:58 -03 2018

Bom dia amigo.

Tenta desativar o Garbage Collector. O mesmo trava em algumas situações,
quando há muitas versões de registro. Uma medida emergencial que sempre
funciona pra mim é fazer o backup sem este parâmetro e um restore na
sequência para recriar o banco "limpo".