[firebase-br] Firebird x BPA (Boletim de Produção Ambulatorial) SUS

José Silvio do Nascimento Nascimento joze.silvio.nascimento em gmail.com
Sáb Ago 18 14:56:07 -03 2018

Boa tarde,  fiz recentemente uma integração de um sistema para exportar
para o SIA umas produções APAC que precisei criar este campo de controle.
Com BPA não sei exatamente se é a mesma coisa!

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>