[firebase-br] Erro ao DROPAR constraint FOREIGN KEY

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Ago 16 17:39:10 -03 2018

Como acredita que corrige Cantu ? Apenas com base zerada e dump de dados ?
Temos casos assim que a base está grande demais e não sei ainda como faria
pra corrigir certinho.

abs

Frederico