[firebase-br] Erro ao DROPAR constraint FOREIGN KEY

Fernando Alécio fernando.bg em gmail.com
Qui Ago 16 16:22:46 -03 2018

Boa tarde Gabriel

Sim pelo IBExpert permite verificar sim as dependências, mas o mais
engraçado é que essa constraint não possuía dependências. Cheguei até
ativar para mostrar as tabela, trigger, índices do firebird para ver se
encontrava alguma coisa, mas sem sucesso. O problema do cliente já
resolvi conforme citei na reposta para o Cantu, mas vou tentar atualizar
o FB e testar na nova versão para ver se consigo excluir a constraint
conforme o Cantu citou acima.