[firebase-br] Erro ao DROPAR constraint FOREIGN KEY

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Qui Ago 16 00:08:35 -03 2018

Se não me engano, no IBExpert é possível observar as dependências de um
objeto do banco de dados. Tente verificar as dependências da tabela e da
constraint, talvez isto ajude a encontrar onde ocorre este efeito "cascata".