[firebase-br] RES: Função RPAD - "Implementation limit exceeded"

SERGIO LOPES sergio.comercialgloria em gmail.com
Ter Ago 14 23:33:08 -03 2018

dei uma pesquisada e encontrei este post q falava de um problema similar ao
seu(link abaixo), como o código parece ser muito pequeno eu não estava
considerando que o seu bloco de código poderia realmente exceder o 64kb...
porém em um erro de chaset pode acontecer... nesse post fala exatamente
isso e a solução foi backup/restore para ajustar.

se vc converteu o banco ou esta usando uma versão diferente da que foi
criado inicialmente pode ser esse o detalhe. faça um teste.

leia os detalhes no link:
http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2016-March/086581.html