[firebase-br] RES: RES: Importação de dados de arquivo texto por tamanho delimitado

Luiz Carlos Mendonça Jr luiz em alternativasistemas.com.br
Sex Ago 10 08:33:53 -03 2018

Bom dia Henrique,

Se você tem uma planilha em excel e precisa de um arquivo .TXT com
espaçamento delimitado, porque você não utiliza o seu leitor de planilhas
(excel ou libre office por exemplo) e escreve uma função CONCATENAR que
crie um output conforme o que você precisa.

*__*

*Luiz Carlos Mendonça*
*Analista Programador*

luiz em alternativasistemas.com.br