[firebase-br] RES: RES: Importação de dados de arquivo texto por tamanho delimitado

Sofia Bonato de Moraes - EES sbonato em ees.com.br
Sex Ago 10 08:11:25 -03 2018

Henrique, como vc está importando esta planilha para o banco?
Se for via programação, a maioria das linguagens tem as funções RPad ou LPad
(se não tiver, é fácil de criar).
Aí vc pode tratar isto na aplicação que lê a planiha.

-----Mensagem original-----
De: lista <lista-bounces em firebase.com.br> Em nome de Henrique Ribeiro
Enviada em: sexta-feira, 10 de agosto de 2018 06:56
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Importação de dados de arquivo texto por
tamanho delimitado

A questão é que não estou conseguindo manter os campos com os tamanhos que
precisam ser consistentes de acordo com o layout.
A dica da RPAD da Sofia é ótima, porém, para implantá-la, preciso criar uma
tabela temporária no DB, importar os dados da tabela, e depois gerar um
script SQL com o RPAD para cada campo.
A principio, farei isso.

Se alguém conhecer outra forma, mais produtiva, eu aceito sugestões.

Muito obrigado desde já a todos os colegas.
lher

Em qui, 9 de ago de 2018 às 20:49, <odir em clippnet.com.br> escreveu:

> Exporte a planilha para .csv, vai ficar muito mais fácil para importar.
>
> Odir Rodrigues de Oliveira
> Clipp-net Informática
> São Carlos - SP
> Fone: 16 3307-7369
> Cel: 16 98137-2103 (VIVO)
> Skype: odir_r
> Site: www.clippnet.com.br

As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados são para
uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja
destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas. Favor
apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será tratado
conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.

The information contained in this message and in the attached files are
restricted, and its confidentiality protected by law. In case you are not
the addressee, be aware that the reading, spreading and copy of this message
is unauthorized. Please, delete this message and notify the sender. The
improper use o f this information will be treated according the company's
internal rules and legal laws.

http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html