[firebase-br] RES: Importação de dados de arquivo texto por tamanho delimitado

odir em clippnet.com.br odir em clippnet.com.br
Qui Ago 9 20:46:30 -03 2018

Exporte a planilha para .csv, vai ficar muito mais fácil para importar.

Odir Rodrigues de Oliveira
Clipp-net Informática
São Carlos - SP
Fone: 16 3307-7369
Cel: 16 98137-2103 (VIVO)
Skype: odir_r
Site: www.clippnet.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Henrique Ribeiro
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Importação de dados de arquivo texto por tamanho
delimitado

Bom dia pessoALL,

Estou trabalhando na importação de dados para um banco Firebird do sistema
BPA, que é o "Boletim de Produção Ambulatorial", que envia dados para o SUS.

Para esta importação, tenho uma planilha excel, e preciso exportar os dados
dela para um arquivo .TXT com espaçamento delimitado por tamanho.
Exemplo:

Seq     Nome     Tamanho      Ini     Fim
1     prd-ident     002     001     002
2     prd-cnes     007     003     009
3     prd-cmp      006     010     015
4     Prd_cnsmed     015     016     030
5     Prd_cbo     006     031     036
6     Prd_dtaten     008     037     044
7     prd-flh     003     045     047
8     prd-seq      002     048     049
9     prd-pa      010     050     059

E por aí vai.

No entanto, não estou conseguindo exportar exatamente os tamanhos, no caso
de campos vazios, dados inferiores ao tamanho, etc.

Alguma orientação ou sugestão?

Agradeço desde já e desejo tudo de bom para os colegas.

Um grande abraço,
Luiz Henrique

Graça a vós e paz da parte daquele que é, e que era, e que há de vir
(Apocalipse
1:4 <https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/1/4+#v4>).
Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e não
tardará.  (Hebreus
10:37) <https://www.bibliaonline.com.br/acf/hb/10/37+#v37>
Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html