[firebase-br] Ajuda SQL

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qua Ago 8 10:17:46 -03 2018

Bom dia
Você precisa das duas situações em um único select? Ou serão dois comandos
separados?

Existe alguma coluna de relação entre essas duas tabelas?

Me parece que seria algo nesse sentido:
select (CAMPOS)
from caixa_adic ca
     left join ger_tipo_classif gtc on ca.cod_tpclas = gtc.cod_tipo
     left join ger_classificacao gc on ca.cod_classificacao = gc.cod_classif
where (CONDICOES)

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*