[firebase-br] Cursor

Ter Ago 7 10:55:04 -03 2018

existe uma variável chamada rows_affected que pode te ajudar, eu apenas nao
sei se funcionaria com cursores.

--
A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.