[firebase-br] Controle de Registros com Lock

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qua Ago 1 21:35:12 -03 2018

Boa noite Glladiston, obrigado pela ajuda.

Foi daí mesmo que peguei minhas referências, mas ainda assim encontro
dificuldades.
Eu quero tentar encontrar "A conexão" ( attachment ) que gerou o problema.
Fazendo a Query na statements eu vejo TODAS que tentaram fazer um Lock.
Mesmo que elas não tenham conseguido, todas elas continuam listadas na
mon$statements.

Se eu tentar capturar a mensagem de retorno de um update, ele me fala quem
é a transação.
Mas quero algo mais elaborado, pra identificar ao usuário mais fácil.

alguma outra sugestão?

abs

Frederico