[firebase-br] Controle de Registros com Lock

Qua Ago 1 10:56:48 -03 2018

Veja o link abaixo e obterá a resposta:
https://firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/fblangref25-en/html/fblangref-appx05-statements.html

--
A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.