[firebase-br] Alguém já passou por isso? MAX retorna zero

Seg Abr 23 10:55:52 -03 2018

Eu reinstalei o Delphi, estava clara evidente que era ele o bug.
O problema da minha mesa é que tem tanta coisa de programação que custo a
desfazer tudo e começar de novo.
Já tinha outras coisas acontecendo que eu também estava ignorando, uma
parecia ter relação com o SSD, o comando readln lia um arquivo que parecia
alterações de bem antes, bem esquisito.
Formatado, imagem restaurada e atualizações feitas,parece que tá OK agora.
Pelo menos no firedac tá apontando agregadores de maneira certa agora.

Para aqueles que perguntaram, sim, no ibexpert mostra um valor e no delphi
só zero.
AsLargeInt e AsInteger são a mesma coisa no Delphi, provavelmente é uma
propriedade usando 'overload', mas como não conseguia entender o problema
tentei de tudo, usei até o cardinal para saber se me dava um valor
diferente.

inte+