[firebase-br] Formatar Hora

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Ter Abr 3 18:52:27 -03 2018

Cantú,

Desculpa vir por aqui colocar esta questão mas acho ela pertinente e vem a
talho de foice.
Tem como configurar o Firebird(3.0.3) como respeitar determinado formato de
data (YYY-MM-AA), sem olhar o formato do Sistema Operativo(Windows10), ou
não?
É que estou com problemas numa instalação que devido a outros programas
querem a data dd.mm.aa enquanto estou a passar para a store procedure a
data yyyy-mm-dd e está a dar água pela barba,
coisa que nunca acontecera antes quando usava a mesma data no sistema
operativo e na minha aplicação
Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 20 de fevereiro de 2018 às 20:18, Carlos H. Cantu <