[firebase-br] Como travar uma tabela contra Atualizações na Estrutura

Seg Abr 2 13:45:30 -03 2018

Quando vejo essa sugestão, me lembro de um ditado que diz que caminho do
inferno está pavimentado de boas intenções.
Usar prefixo usados por banco de dados é uma péssima idéia porque os
engenheiros de banco de dados pensaram na evolução no banco e a forma como
ele se organiza internamente.
Introduzir uma tabela para fazer parecer-se com uma tabela de sistema pode
introduzir um efeito colateral que só poderá ser percebido tardiamente.
Uma que me ocorre agora é você ser impedido de criar uma tabela porque o
sistema não conseguiu criar o domain/constraint porque esbarrou num nome de
rdb$name preexistente que você tenha criado ou então uma restauração de
banco de dados que pulou aquele nome por considerar reservado do sistema.
Sei lá, pode tentar essa solução, mas acho ela muito errada.