[firebase-br] RES: LENTIDÃO : FIREBIRD 2.5 / WINDOWS 2008

Eduardo Cavalcante eduardo em cpcbrasil.com
Qui Set 28 16:34:50 -03 2017

Estou gostando do topico, estou com problema semelhando, sendo o Hyper-v
instalado, ainda não tenho mais detalhes, mas observei:
- essa questão do hyper-v (nao pesquisei ainda)
- o sinatica mostrou sweep (ficou muito lento so voltou depois de reiniciar)
- muitos pacotes de atualização do windows (diariamente aplicando
atualização e pedindo para reiniciar)

--

Cordialmente,

Eduardo Cavalcante/Gerenciamento de Projetos

CPC Brasil Sistemas

Contato: (71) 99119-0170

             (71) 3418-0601