[firebase-br] RES: LENTIDÃO : FIREBIRD 2.5 / WINDOWS 2008

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qui Set 28 10:12:09 -03 2017

Eu olharia ainda o seguinte:
1) Extensão do Banco é .GDB ou .fdb (GDB causava lendião em um sistema
operacional, se não me engano, Windows XP, não sei se o caso se repete em
outros)
2) Veja se tem sistema de banco do Brasil ou outro banco instalado, o tal
do GAS Tecnologia, que pra mim é considerado "virus", já tive muito
problema.

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

Bom dia
Tudo bem?

Favor confirmar recebimento deste email.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 9 8856-3706