[firebase-br] consulta data

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Seg Set 25 17:42:05 -03 2017

Boa tarde.
Se entendi a dúvida, algo assim deve resolver:

select * from contas_receber where vencimento between current_date and
current_date + 30

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*