[firebase-br] ALTERNATIVAS PARA FIBPLUS

Qui Set 14 11:55:26 -03 2017

Porque não utiliza o que já vem com o delphi, o Firedac?
A embarcadero faz algumas mudanças como o que aconteceu com o ibx->firedac,
mas normalmente ela coloca opções para você não ficar orfão da ferramenta,
o bde que o diga.
O firedac me impressionou bastante, outro componente que em testes de
batalha foi excelente é os componentes da Devart, neste ultimo, usei com o
MSSQL .

[]´s