[firebase-br] Campo Blob

Qui Out 5 09:14:07 -03 2017

No final, isso não tem uma regra.
Se as imagens forem tão importantes quanto os dados não há motivos para
separará-lo do database.
Um database que guarda imagens de exames médicos juntamente com os dados
clinicos do paciente deveriam andar juntos no database e backup.
Agora se forem imagens objetivando uma biblioteca para ser compartilhada
por sistemas distintos, daí é uma boa ideia separá-los. O backup fica até
melhor porque no caso das imagens, um backup incremental ad-eternum seria
ultrarapido.
Mas o método de de-duplicação que falei tem de ser feita antes de colocar o
programa em uso não importanto como as armazenará..