[firebase-br] Campo Blob

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Qua Out 4 10:00:42 -03 2017

O banco é ja usado desta forma a muitos anos, as imagens são pequenas,
porem sempre foram gravadas desta forma em BMP e JPG.
Pensei que poderia ter uma forma de recuperar e antes de jogar em um Timage
saber a extensão correta do Blob.
Eu entendo essa solução mas seria para um banco novo. Este aqui é antigo.
Obrigado de toda forma.