[firebase-br] Usuários FB3

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qua Nov 22 17:45:01 -03 2017

Olá Léo. Obrigado pelo retorno.

Percebi isso também, que não tem as tabelas.

Mas por serem de sistema acredito que deveriam ter sido criadas
automaticamente.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*