[firebase-br] Firebird fora do mundo Delphi.

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Nov 16 16:56:15 -03 2017

uso o .net data provider, funciona bem para integrar no visual studio (c#,
aspx, asmx... enfim, tudo que for do framework .net)

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird
http://eudoparana.blogspot.com.br/