[firebase-br] Erro INET/inet_error: read errno = 10054

Seg Nov 13 11:47:26 -03 2017

Finalizar com Commit/Rollback é sempre a melhor opção, portanto, a
forma que está fazendo está correta, lembrando que as transações devem
ficar o menor tempo possível abertas (salvo quando são
readcommited+readonly).

O IBO permite configura um componente de query com duas transações,
uma para browser e outra para update, portanto, pode-se trabalhar com
uma RC+RO para browser, e uma Snapshot para update.

[]s
Carlos H. Cantu