[firebase-br] Isolamento diferente DENTRO de um procedimento

Léo Mees leomees em gmail.com
Seg Nov 13 09:15:44 -03 2017

Bom Dia a Todos.
Estou tentando fazer a seguinte situação:
Procuro tirar meus relatórios usando uma transação Read Only, para não
criar garbage desnecessário;
Mas em alguns casos, dentro dos procedimentos, eu leio uma tabela de
parâmetros, para saber como tirar o relatório.
Acontece que estes parâmetros, se estiverem vazios, o sistema preenche com
o valor padrão.

O Problema:
é Possível, dentro de uma transação read only, executar um bloco "read
commited" ?
Tentei com o autonomous transaction, mas ela inicia com o isolamento da
transação original, então não me serve.

*Leonardo Mees.*
Itapiranga, SC