[firebase-br] Remover NOT NULL

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Sex Nov 10 16:10:41 -03 2017

tenta assim:

update RDB$RELATION_FIELDS set
RDB$NULL_FLAG = NULL
where (RDB$FIELD_NAME = 'CAMPO_DESEJADO') and
(RDB$RELATION_NAME = 'TABELA')
;

Em 10 de novembro de 2017 15:57, Renan Rogowski Pozzo <renanrpozzo em gmail.com