[firebase-br] Duvida llock conflict on no wait transaction

Marcelo bil marcelonarezzi em gmail.com
Qua Nov 8 15:14:28 -03 2017

boa tarde pessoal

sei que estou em Post errado, a verdade é que não sei onde posso acessar o
forum para discutir assuntos do Firebird

tenho recebido email porem não sei onde fica o forum para postar perguntas
e ou responde-las

obrigado ao moderadores pela atençao

MarceloNarezzi