[firebase-br] Duvida llock conflict on no wait transaction

Fabio Junior de Lima fabio em quipos.inf.br
Ter Nov 7 10:30:50 -03 2017

Bom dia amigo. Se conseguir encontrar a solução pra esse erro me avisa por
favor. Estou tendo demais esse erro em alguns clientes. Meu patrão tem um
software e a cada dia mais esse erro vem so aumentando. Esse erro traz um
transtorno imenso dentro de uma empresa. Queria entender qual a solução
definitiva pra esse erro.

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>